Tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Madureira

Em situações completamente opostas na tabela de classificação, Botafogo e Madureira se enfrentam às 19h (de Brasília), deste sábado, no Estádio Nilton Santos, com novidades. Pelo lado do Alvinegro, o técnico Felipe Conceição confirmou Kieza entre os selecionados. Já o Tricolor suburbano terá Djair no comando pela primeira vez.

Com oito pontos e na liderança do Grupo C, o Botafogo pode até perder que tem chances de acabar em primeiro, mas para isso depende de alguns resultados. Para evitar problema, o time precisa de uma vitória para se garantir nas semifinais e com vantagem.

Na laterna do Grupo, o Madureira não tem mais como se classificar. Mesmo assim, os jogadores vão querer mostrar serviço para o novo comandante.

Transmissão: O GloboEsporte.com acompanha tudo em tempo real com vídeos. O Premiere passará o jogo ao vivo.

 
Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Botafogo – técnico Felipe Conceição

Ao contrário do Madureira, o Botafogo teve a semana toda para se preparar. Além da recuperação de Joel Carli, que estava com problemas musculares, o técnico Felipe Conceição recebeu outra boa notícia: Kieza foi regularizado e também está à disposição. A ausência permanace por conta de Gatito. O paraguaio está entregue para a preparação física e devo voltar na terça, pela Copa do Brasil.

 

Mesmo com as opções, Felipe não deve mudar a equipe que vem crescendo de rendimento e está na liderança do Grupo. Sendo assim, Marcelo segue fazendo a dupla de zaga com Igor Rabello.

  • Pendurados: João Paulo e Igor Rabello
  • Quem está fora: Gatito e Leandrinho
 
Provável escalação do Botafogo (Foto: Infográfico)

Provável escalação do Botafogo (Foto: Infográfico)

Madureira – técnico Djair

Sem chances de classificação, o Madureira chega para o duelo de técnico novo: Djair. O ex-meia, campeão da Taça Rio, em 2006, pelo Tricolor Suburbano, estava no comando da equipe sub-20 e foi chamado para o lugar de PC Gusmão. Ele assume agora como técnico da equipe profissional até o final do Campeonato Carioca.

 
Djair é o novo técnico do Madureira (Foto: Site oficial do Madureira)

Djair é o novo técnico do Madureira (Foto: Site oficial do Madureira)

 

Para o duelo, ele deve manter praticamente o time que foi eliminado na Copa do Brasil para o São Paulo, na última quarta-feira.

Provável time do Madureira: Douglas; Filippe Formiga, Danrlei, Edmário e Douglas Lima; Rezende, William e Thiago Medeiros; Luciano Naninho, Souza e Ygor Catatau.

 
header arbitragem (Foto: infoesporte)

header arbitragem (Foto: infoesporte)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá. Auxiliares: Thiagpo Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães

Fonte: GE

Sobre o autor