Sem clube desde que saiu do Botafogo, lateral mantém a forma no Rio

Demitido do Glorioso em outubro de 2014, Julio Cesar treina em Studio de ex-preparadores físicos do Glorioso há quatro meses
Julio-Barra-Tijuca-ReproducaoFacebook-Barrafit_LANIMA20150315_0045_52

Demitido do Botafogo em 3 de outubro de 2014, juntamente com os companheiros Emerson Sheik, Edilson e Bolívar, pelo então presidente Mauricio Assumpção, o lateral-esquerdo Julio Cesar, de 32 anos, continua sem clube. O jogador, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense e Goiás, mantém a forma no Rio de Janeiro, aguardando uma boa proposta para retornar ao futebol.

Campeão carioca pelo Botafogo em 2013, Julio treina por seis dias na semana. Há quatro meses, o jogador trabalha no Studio Barrafit, localizado na Barra da Tijuca, que pertencre aos ex-preparados físicos do Glorioso, Marlos Almeida e Leandro Cardoso, e que é especializado em atividades para atletas de alto rendimento. O lateral alterna trabalhos na academia e na praia.
mjnjnjn
O último jogo de Julio Cesar pelo Botafogo aconteceu no dia 28 de setembro, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A demissão dele e dos demais jogadores se deu pelo fato de Mauricio Assumpão considerá-los indisciplinados.

Fonte: Lancenet

Sobre o autor
Editor de Notícias do Fala Glorioso