O maior debate entre os candidatos a presidente do Botafogo

IMG_3845-791x1024
Do céu ao inferno em um ano, esta é a grande realidade do Glorioso, das receitas do engenhão e bons patrocínios do início do ano aos salários atrasados, vendas inesperadas e demissões de jogadores, nem mesmo o mais pessimista dos alvinegros poderia acreditar que tudo isso poderia acontecer após uma classificação heroica para a libertadores e um início arrasador da mesma, com direito a mosaico e grande festa da torcida alvinegra, como a anos não se via.

O clube virou um caos, a torcida desacreditou, a atmosfera alvinegra é de rebaixamento e para piorar o futuro não é menos sombrio, diante de um quadro tão escuro e pessimista o torcedor se pergunta:

Porque temos 4 candidatos à presidência?

Porque esses caras querem pegar essa bomba?

Quais são os seus planos para o Botafogo?

Agora o torcedor alvinegro terá a oportunidade de saber essas e outras respostas, além de conhecer as ideias desses candidatos em relação ao futuro do clube.

Alguns torcedores, entre eles, Hélio de La Peña, o blogueiro Zé Fogareiro, Emilio Adam, Felipe Guerra e o Canal Fala Glorioso vão promover o maior debate entre os candidatos a presidente do Botafogo. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 18/11, às 20 horas e será transmitido via Youtube ao vivo.

Os quatro candidatosCarlos Eduardo Pereira, Marcelo Guimarães, Thiago Cesário Alvim e Vinicius Assumpção, já confirmaram presença. A mediação será do jornalista Fernando Molica.

Todos os torcedores estão convidados a acompanhar pelo link: http://bit.ly/debatebotafogo

Também poderão participar enviando suas perguntas para o e-mail debatebotafogo2014@gmail.com.

Vamos entrar em campo e brigar pelo que é nosso. Não podemos esperar parados que acabem com a nossa alegria de torcer pelo Fogão!

Sobre o autor
Editores responsáveis pelo site