Marcelo Mattos diz que vai ficar de olho no jogo do Flamengo pela Copa do Brasil

96204_697x437_crop_5480f91dd4cd7
Enquanto o Flamengo viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, o Botafogo tem toda a semana de preparação para o clássico de domingo, no Maracanã. Um dos mais experientes do elenco, o volante Marcelo Mattos confessou que ficará de olho na partida desta quarta-feira do Rubro-negro.

— Acho importante assistir aos jogos. Assistir tanto o do Flamengo, como das outras equipes quando a gente tem a oportunidade. Eu vi o jogo do empate contra o Madureira e entendemos um pouco da forma como o adversário joga. É bom para discutirmos depois entre nós — afirmou.

O volante ainda falou sobre sua felicidade em disputar um clássico tão importante. O jogador já prevê um grande público para domingo:

— Para mim é muito bom jogar contra o Flamengo. Na última partida eu estava pendura e bateu aquele receio de ficar fora do clássico. Um jogo que teremos um bom público dos dois lados. Que vença o melhor. Que os jogadores que estão chegando procurem o seu espaço. Acho que todos vão ter um bom desempenho no domingo — avaliou o jogador, se referindo, também, aos novatos alvinegros.

Fonte: Extra Online

Sobre o autor
Editor de Notícias do Fala Glorioso