Hyuri estréia contra time de Elias, enquanto Rafael Marques pega time de Elkeson

rafaelmarques-div
Enquanto Montillo estreou com vitória, os ex-botafoguenses Hyuri e Rafael Marques vão a campo amanhã. O Guinzou Renhe, de Hyuri, pega o Jiangsu Sainty, do também ex-botafoguense Elias. Apesar do pouco tempo no país, Hyuri já se sente à vontade na nova equipe.

“Estou muito confiante para minha estreia aqui na China. Fiz uma pré-temporada forte e fui bem nos amistosos. Nossa equipe tem trabalhado muito com a bola no chão, fazendo prevalecer o passe e estou gostando da forma como estamos atuando. O treinador tem me colocado para jogar mais pelo lado direito do campo, que é onde eu mais gosto de atuar e isso vem sendo determinante no meu rendimento na equipe. Sabemos que precisamos ter cuidado. O time do Jiangsu Sainty joga de uma forma muito compacta, saindo da defesa para o ataque sempre em bloco e os zagueiros deles são altos, o que os torna muito perigosos na jogada de bola aérea”, afirmou Hyuri.

Já o Henan Jianye, de Rafael Marques, enfrentará o Guangzhou Evergrande, que não terá os brasileiros Elkeson e Muriqui. Elkeson, artilheiro do último campeonato chinês, com 23 gols, está suspenso. Já o melhor jogador da Liga dos Campeões da Ásia de 2013 sentiu uma lesão na vitória por 4 a 2 sobre o Melbourne Victory, na semana passada.

“Vamos enfrentar em nossa primeira partida na temporada o atual campeãochinês e da Liga dos Campeões. Certamente teremos uma partida muito dura amanhã, jogando na casa do Guangzhou e vamos ter que jogar com inteligência. Para nossa sorte eles estarão sem a dupla de ataque titular,mas tenho certeza que ainda teremos muitas dificuldades. Espero fazer uma boa partida e acredito que nossa equipe tenha potencial para surpreender umas das principais equipes asiáticas”, afirmou Rafael Marques.

Fonte: Futebol Interior

Sobre o autor
Editores responsáveis pelo site