Fora de ritmo, Carleto terá que recuperar a posição de titular

Lateral-esquerdo agora tem a concorrência de Luis Ricardo, que está jogando improvisado

2015-06-21_1542

Titular incontestável do Botafogo desde o início da temporada, Carleto provavelmente voltará ao time no banco de reservas, já que está fora de ação há algum tempo. Aos poucos, ele terá que mostrar a René Simões que reúne condições para retomar o lugar, atualmente ocupado pelo improvisado Luis Ricardo.

– Agora é o momento de separar a vontade da paciência. Preciso dosar a ansiedade para não atrapalhar a minha reestreia. Além disso, há jogadores atuando, como o Luis Ricardo, que está muito bem, mesmo improvisado (ele é lateral-direito de origem). Mas eu estou ótimo e vou voltar melhor do que quando parei – comentou Carleto.

Além de Carleto e Luis Ricardo, René Simões possui mais duas opções para a lateral esquerda: Jean e Pedro Rosa, que andam meio esquecidos pelo técnico.

O primeiro, promovido no início do ano das categorias de base, mostrou qualidades quando teve oportunidades, mas a comissão técnica o avalia como muito cru e ele foi para o fim da fila na posição.

Por conta da inexperiência de Jean, o clube foi atrás de Pedro Rosa, que disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. O jogador não correspondeu e foi barrado por Luis Ricardo.

Fonte: LANCENET!

Sobre o autor
Editor de Notícias do Fala Glorioso