Dudu Cearense revela que recusou proposta para sair e diz que renovação é certa

Um dos mais experientes do Botafogo, o volante Dudu Cearense negocia sua permanência em General Severiano por, pelo menos mais uma temporada.

O atleta está feliz no Glorioso, falou em detalhes e espera por reunião, mas admitiu que a negociação está encaminhada em conversa com o GloboEsporte.com.

“Está tudo certo, falta só chamar para renovar. Eu e o Márcio (empresário) estamos esperando definir o dia para marcarmos uma reunião e definir os detalhes. Mas está bem encaminhado”, disse, ao GloboEsporte.com.

Mesmo sendo reserva na equipe comandada por Jair Ventura, Dudu é peça fundamental do elenco e, aos 34 anos, fala em amor pelo clube e garante pensar ano a ano, citando inclusive aposentadoria no Fogão.

“Cara, penso ano por ano. Em 2018 vai ser um ano maravilhoso de novo. Já são quase dois anos com o Botafogo. Quero seguir em frente, se possível. Se for para se aposentar aqui, seria maravilhoso. Não sei. Se mantiver essa renovação, daí já posso encerrar. Como tenho lenha para queimar ainda e estou me sentindo muito bem… Quero viver um dia de cada vez”, completou.

O jogador ainda admitiu que chegou uma proposta do exterior, do Anorthosis, um clube do Chipre, mas, que a decisão de manter a família no Brasil pesou.

“A gente recebeu uma proposta de um time grande do Chipre, o Anorthosis. Mas não quero mais tirar a família do Brasil, está bem adaptada ao Rio, estou muito bem no Botafogo. Falei até com o presidente do clube e tudo, agradeci pelo interesse, e ele entendeu”, confessou, Dudu.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com

Sobre o autor
EQUIPE DE REDAÇÃO.