Diretorias de Grêmio e Botafogo confraternizam antes de duelo pela Libertadores

No início da tarde de terça-feira, véspera do duelo entre Grêmio e Botafogo, pelas quartas de final da Copa Libertadores, dirigentes das duas equipes confraternizaram em um almoço realizado numa churrascaria, no Bairro de Botafogo.

O clima cordial entre os dois clubes já começou na semana retrasada, quando as instituições firmaram um acordo para facilitar a vida dos torcedores quanto à segurança e aquisição de ingressos para os dois jogos pela Libertadores. O encontro de hoje faz parte também da tradição da competição quando a diretoria anfitriã recebe o adversário para troca de cordialidade à véspera do jogo. Carlos Eduardo da Cunha Pereira, presidente do Botafogo, agradeceu a presença do presidente gremista, Romildo Bolzan, e salientou a importância do bom relacionamento entre instituições de tamanha grandesa.

A comitiva gremista contou também com as presenças dos vice-presidentes, Cláudio Oderich, Odorico Roman e Paulo Luz; do diretor de futebol, Saul Berdichevski; do CEO, Carlos Humberto Amodeo Neto; e do chefe de gabinete, Marco Bobsin.

Por parte do Botafogo, participaram do almoço, além do presidente, o vice, Nelson Mufarrej Filho; e o assessor da presidência, Ricardo Rotenberg. Na ocasião, houve a tradicional troca de camisetas e o Grêmio recebeu uma placa alusiva ao encontro.

Fonte: AU

Sobre o autor
EQUIPE DE REDAÇÃO.