CSKA faz proposta por Lodeiro e Botafogo quer Vitinho por empréstimo em troca

botafogo-vitinho-2013-08-23-size-620
O meia uruguaio Nicolás Lodeiro pode deixar o Botafogo após a Copa do Mundo. Na última segunda-feira (05/05), o empresário do meia, Genardo Cano, se reuniu no Rio de Janeiro com a diretoria do Botafogo para conversar sobre uma possível saída do uruguaio. O CSKA da Rússia tem uma proposta pelo jogador, além dos russos outros dois clubes do exterior também manifestaram o desejo de contar com o futebol do camisa 14 na próxima temporada européia. Segundo a reportagem da Super Rádio Tupi apurou tanto o jogador, quanto o clube, têm o interesse em concretizar o negócio.

A diretoria Alvinegra deseja aproveitar o interesse do CSKA em Lodeiro para viabilizar o empréstimo do atacante Vitinho, que segue sem chances no time russo. O empresário de Lodeiro deve retornar ainda esta semana para uma nova reunião com os dirigentes do Botafogo, mas desta vez com as propostas oficiais e com os valores para analise dos Alvinegros.

Na temporada passada o Botafogo recebeu uma proposta de 10 milhões de euros do futebol russo, mas o clube preferiu segurar o uruguaio, prometendo um plano de carreira e uma equipe forte para brigar pelo título da Copa Libertadores da América. Além dos russos do Rubin Kazan, o Corinthians foi outro clube interessado em tirar Lodeiro do Glorioso, mas a diretoria esfriou rapidamente as sondagens dos paulistas.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Sobre o autor
Editores responsáveis pelo site