Bruno Silva se diz ‘honrado’ com marca de 100 jogos: ‘Tenho a cara deste time’

Além da vitória do Botafogo em cima do Coritiba, o volante Bruno Silva tem motivos de sobra para comemorar o triunfo de seu clube pelo Campeonato Brasileiro. O jogo do último domingo (24) foi o centésimo do atleta com a camisa alvinegra.

Desde 2016 no Fogão, o atleta jogou em 80% das partidas que o time fez nos últimos dois anos (126). Uma marca que vem sendo comemorada com boas atuações e gols importantes pelo Glorioso.

“Vivo meu melhor momento na carreira e fico feliz e honrado deste momento ser com a camisa do Botafogo. Um time grande e repeitado no futebol mundial. Quero continuar com minha passagem por aqui e escrever mais capítulos bonitos desta história”, declarou Bruno Silva.

“Eu tenho a cara deste time do Botafogo. Desde com o Ricardo Gomes e agora com o Jair Ventura. Ambos me deram sempre muita moral e o jeito que a equipe joga é o que eu gosto. Minha principal característica é a marcação. E a minha pegada é o símbolo desse time. Mas futebol não é só defesa. Temos que atacar para vencer, Tenho essa liberdade de chegar mais à frente e estou sendo abençoado com gols e assistências”, completou o volante.

Bruno Silva também falou sobre a partida na qual alcançou seu jogo de número 100 com o time da Estrela Solitária. Um resultado que coloca o Fogão no G6 e de vez na briga direta por um lugar na próxima edição da Libertadores,

“Este foi um resultado importantíssimo para nós, porque nos colocou no grupo da Libertadores. A Libertadores é a nossa meta para 2018. Neste ano fizemos uma bela campanha e, em 2018, queremos e temos condições de ir mais longe porque esse grupo merece”, comentou. 

Fonte: Torcedores.com

Sobre o autor