Botafogo inicia parceria com Escola de Futebol Norberto de Castro, em Angola

Cada vez mais forte no exterior, o Botafogo iniciou mais uma parceria para sua Escola de Futebol. Coordenador do Departamento Internacional, Felipe Arantes esteve em Luanda e visitou a Escola de Futebol Norberto de Castro, onde participou da inauguração da expansão do Complexo Esportivo e observou atletas com o intuito de realizar intercâmbios futuros.
“Estamos iniciando uma parceria com um país que está crescendo financeiramente e buscando desenvolver o seu futebol. A Escola de Futebol Norberto de Castro viu no Botafogo um parceiro onde pode desenvolver toda a sua metodologia, que é semelhante a que está sendo implantada no Botafogo. Além do aspecto do esporte, existe também o social, que poderá ser realizado entre as duas instituições”, disse Felipe Arantes.

Botafogo_Angola_Depto. Internacional
Representando o Botafogo, Felipe Arantes conferiu as novas instalações da Escola de Futebol Norberto de Castro, assistiu ao amistoso do Santos de Angola e participou do Torneio Norberto, que foi realizado no novo CT.
Com o foco além do esporte, a Escola de Futebol angolana que mantém vivo o sonho de mais de 200 crianças, também voltará atenções para os ex-jogadores que vivem atualmente em condições de abandono. No local também foi construído um grande galpão, que será destinado ao armazenamento de alimentos para doação de cestas básicas.

Fonte: BFR

Sobre o autor
Editores responsáveis pelo site