Botafogo faz mudanças na diretoria e nomeia vice-presidentes

138808_AndreSilvaINTjpg
Antes da estreia de sucesso na fase de grupos da Libertadores – com vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo no Maracanã -, o Botafogo fechou a última semana com algumas mudanças fora de campo. Na última quinta-feira, o presidente Maurício Assumpção nomeou dois novos vice-presidentes do clube. André Silva assumiu a pasta administrativa, e Chico Fonseca, vice de futebol, agora acumula o financeiro.
Vice-presidente de futebol até maio de 2012, André Silva renunciou na última quarta-feira ao cargo de presidente do Conselho Fiscal para assumir a vice presidência administrativa. Já Chico Fonseca, que acumulava a vice presidência de patrimônio, agora também é vice financeiro. Para o patrimônio, foi nomeado Ricardo Braga.
O cargo de presidente do Conselho Fiscal é ocupado interinamente por Arnaldo Gomes de Almeida. O novo nome será decidido em votação marcada para 10 de março. O Conselho Fiscal também dará em março o parecer sobre as contas relativas a 2013, e o relatório será posteriormente enviado ao Conselho Deliberativo para avaliação.

Fonte: Globo.com

Sobre o autor
Editores responsáveis pelo site