Bill volta ao time titular do Botafogo e já promete gol: ‘Estou confiante’

Desfalque nas últimas três rodadas, atacante volta à equipe alvinegra contra o Barra Mansa. Antes de clássico contra o Flamengo, ele também prometeu um gol, mas passou em branco

2015-03-24_1904

De volta ao time titular do Botafogo após ser desfalque nos últimos três jogos da equipe no Campeonato Carioca, o atacante Bill está muito confiante. Tanto que ele já prometeu um gol no duelo desta quarta-feira, contra o Barra Mansa, em partida que será realizada em Volta Redonda.

– Atacante vive de gol e prometo gol sim, por que não? Estou confiante, voltando de lesão, mas sei do meu potencial. Espero fazer um bom jogo e ajudar o Botafogo – disse o centroavante, que tem quatro gols pelo Glorioso neste Carioca.

Fora dos últimos jogos, Bill viu Jobson – com seis gols – ultrapassá-lo na artilharia da equipe na competição. No entanto, isto não é considerado um problema. Amigo do camisa 7, Bill fez elogios ao companheiro.

– Falei para ele: ‘Não me espera, vai que o caminho tá aberto’. Sempre brincamos na hora que tem de brincar. Ele está de parabéns. Não só ele, mas o grupo todo, isso é muito importante – comentou.

Fonte: LANCENET!

Sobre o autor
Editor de Notícias do Fala Glorioso