Bill já esteve em General Severiano e está prestes a ser anunciado pelo Botafogo

Atacante que defendeu o Ceará no ano passado deve ser o centroavante do Glorioso

06-01-2015-03-01-04-bill-ja-esteve-em-general-severiano-e-esta-prestes-a-ser-anunciado-pelo-botafogo
Por detalhes. A negociação do atacante Bill com o Botafogo está muito perto de ser concretizada. Na manhã desta terça-feira, o jogador esteve na sede do clube, em General Severiano, onde realizou exames médicos. Na quarta-feira, ele deve voltar ao clube para fazer mais exames e, se tudo der certo, assinar contrato com o Glorioso.

Aos 30 anos, o experiente goleador acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Santos e Coritiba. No ano passado, ele defendeu o Ceará, clube pelo qual marcou importantes gols.

Nesta terça-feira, o LANCE!Net voltou a entrar em contato com o empresário do atleta, Flávio Pires, mas o agente não deu detalhes muitos detalhes sobre a negociação. Ele disse que ainda não houve a concretização do negócio.

Livre no mercado desde o fim da temporada 2014, Bill virá sem custos para o Glorioso. O nome do jogador agradou a diretoria alvinegra, que chegou a negociar também com o centroavante Bruno Rangel, da Chapecoense. No entanto, esta negociação não avançou porque o clube catarinense exigiu uma compensação financeira para liberar o jogador.

Curiosamente, na Copa do Brasil do ano passado, Bill fez três gols contra o Botafogo, nos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: LANCENET!

Sobre o autor
Editor de Notícias do Fala Glorioso