Ainda em estado de espera, Botafogo não promete loucuras para manter Jobson

201502032227010.job
Após o empresário de Jobson antecipar que o jogador pedirá um reajuste para renovar com o Botafogo, a diretoria do clube garantiu que nenhuma loucura será feita para prorrogar o vínculo, que se encerrará em junho. Segundo o vice-presidente de futebol Antonio Carlos Mantuano, o Alvinegro está atento à situação do jogador. Um novo acordo, porém, terá de estar dentro das possibilidades do clube.

— A diretoria do Botafogo segue na mesma condição de antes: atenta à situação do jogador. Estamos observando tudo o que envolve o Jobson. Mas vamos obedecer o que vem sendo feito. Nenhuma loucura será feita — disse o dirigente.

Durante a semana, o presidente Carlos Eduardo Pereira elogiou o momento do camisa 7 alvinegro neste início de temporada. O mandatário até afirmou que as negociações deverão acontecer.

— O departamento de futebol é que define renegociações. Indiscutivelmente, o atleta vem fazendo um bom trabalho, um belo campeonato. Certamente as negociações vão caminhar, e espero que seja com bom resultado tanto para o Botafogo quanto para Jobson — disse Carlos Eduardo à Rádio Brasil.

O dirigente ainda se mostrou satisfeito pelo fato de Jobson estar aproveitando mais uma oportunidade oferecida pelo Botafogo:

— Não diria que é um novo Jobson. Acho que ele é um atleta que sempre demonstrou ter talento. É diferenciado e, para obter sucesso, só depende dele. O Botafogo está dando condições, e ele está correspondendo. A comissão técnica, e acho que a torcida, está satisfeita com ele.

Fonte: Extra Online

Sobre o autor
Editor de Notícias do Fala Glorioso