Rafael Marques R$ 14 milhões

Quando chegou em 2012 a grande maioria da torcida ficou com um pé atrás, inclusive eu. Estranho um cara jogar no interior paulista, ser contratado pelo Palmeiras e em meses voltar para o interior, jogar em dois outros times daquela região em menos de 6 meses e parar na Turquia… Como acreditar em jogador desse?

Foi contratado aparentemente para suprir a vaga do ídolo Loco Abreu, ao menos para a torcida e mídia. O Oswaldo pensava outra coisa, ou mudou de ideia no decorrer dos quase 20 jogos se um gol deste atleta…

Bem, ano de 2013 esse passado foi esquecido, não por muitos gols, mas sim pela importância do atleta no time, e também pela raça, que sejamos honestos, já ocorria na temporada anterior. Rafael Marques ganhou cantos na torcida!

Mas agora, uma suposta proposta de R$ 14 milhões de reais, das quais 50% vai para os cofres alvinegros… do time titular, sinceramente, ele é o que menos esperava uma boa proposta e já que houve, não vale rejeitar! Sei que ofensivamente não temos muitas opções, mas para segundo um atacante ou meia-atacante de 30 anos, vindo a custo zero… tolice não aceitar! Corremos atrás de outro e contratamos, o salário dele é alto, e podemos conseguir algum sulamericano com um salário bem mais em conta.

Rafael Marques Mariano, fica aqui o meu agradecimento por tudo que fez ao Botafogo, e espero que tenha muita sorte na China! Excelentíssimo Sr Presidente do Botafogo Futebol e Regatas, não perca tempo!

 

Bom domingo alvinegros!

Sobre o autor
29 anos, Baiano de Feira de Santana, Botafoguense desde os 09 anos, sem influência de ninguém. Acompanhou o Brasileiro de 1995 com um kit mirim de torcedor... "Sou Botafogo onde ele estiver e onde eu o encontrar, difícil seria se ele não estivesse em meu coração!"