Não é final!

É, meus amigos, mais uma vez a nossa querida Estrela Solitária venceu fora de casa e quebrou mais um tabu. Na verdade, 2013 tem sido um ano de importantes quebras de tabus, números e macumbas jogadas em cima de nós.

Nada como voltar de Santos com três pontos. Sim, eu fui até a Vila Belmiro acompanhar o Botafogo. Sou maluco mesmo, gosto disso, sou apaixonado pelo Botafogo e, por esse motivo, digo que amanhã NÃO É FINAL!

A taça não estará no Mineirão, se vencermos não seremos campeões, se perdemos não garantirá o título para as bichas mineiras.

Campeonato Brasileiro 2013 - Série A - Santos x Botafogo

Caso ocorra o pior, precisaremos apoiar ainda mais estes jogadores. Domingo é contra o Bahia, no Maraca, três pontos certos e, no mínimo, 30 mil no estádio.

Quer uma dica? Antes de rezar um Pai Nosso na hora de dormir, reze o hino mais bonito do mundo. Papai do Céu gosta, tá ajudando e vai te ouvir.

#Unidospelotítulo

Sobre o autor
Carioca, não gosta de bacalhau, não tem ficha criminal e é bem resolvido sexualmente, afinal é torcedor do Botafogo. É repórter do Diário Lance! e do Lance!Net, além de escritor no BlogdoMatturo.com