Já virou tradição: Feirafogo representando na Fonte Nossa!

Quem acompanha o FalaGlorioso em algum momento já ouviu falar das torcidas que existem nos extremos do Brasil. A FeiraFogo é uma torcida que frequentemente tenho postado eventos e presenças nos estádios. Ontem, logicamente a torcida não deixaria de dar aquela força ao Botafogo na capital baiana. A galera saiu animada de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador, em dois ônibus e deram a maior força aos torcedores que lá estavam e principalmente à nossa equipe. Vamos destacar que visualmente os torcedores do Botafogo ficaram “encaixotados” no alto do lado direito da transmissão, mas em alguns momentos, fizeram mais voz que os mais de 25 mil torcedores do Bahia. E no final o grito de a FONTE NOVA É NOSSA, ecoou pelo estádio.

Novamente tem que se parabenizar essa, e as todas as torcidas do Botafogo que se fazem presente nos estádios, onde quer que o alvinegro jogue!

 

 

Sobre o autor
29 anos, Baiano de Feira de Santana, Botafoguense desde os 09 anos, sem influência de ninguém. Acompanhou o Brasileiro de 1995 com um kit mirim de torcedor... "Sou Botafogo onde ele estiver e onde eu o encontrar, difícil seria se ele não estivesse em meu coração!"