Esse sentimento NINGUÉM entende!

Há quem ainda diga que contos de fadas não existem. Há quem diga que sonhos não são reais. Há quem diga ainda que o Botafogo de Futebol e Regatas não dá alegria aos seus torcedores. A América vem se descolorindo cada vez mais, assumindo os tons de preto e branco.

A campanha mostrada até o momento por essa equipe, é digna de se tirar o chapéu. A garra, o comprometimento e a união são elementos que sobram nessa edição da Copa Libertadores. Um time que não tem medo, um time aguerrido, que não abaixa a cabeça para gigantes da América, mostrando quem é o verdadeiro gigante.

Outro ponto é o 12° jogador: a torcida. Que festa esses Gloriosos vêm proporcionando no Niltão (aproveitando a oportunidade, gostaria de parabenizar o Depto. De Marketing e os demais responsáveis pelas festas no Estádio)! Mosaicos, queimas de fogos, frases, bandeiras, faixas, gritos e cantos de amor ao Clube.

Uma torcida que não pára, que não se cansa, grita, empurra e incentiva o time até os segundos finais de cada partida. Do primeiro ao último torcedor, não há quem saia com voz da NOSSA CASA. Não há quem não se emocione com a festa realizada pelos alvinegros. E eu sou um deles. Admito que algumas lágrimas escorreram de meus olhos com essa linda festa!

A comemoração não acaba por aí. Na saída de cada jogo, os corredores do Nilton Santos se tornam ensurdecedores e mais emocionantes ainda. Que energia linda dessa gente! Só sendo botafoguense para entender. Como diz a canção: Esse sentimento ninguém entende!

Quem não acredita no impossível, não é alvinegro de verdade. Vamos em busca da Taça!

S.A!

Sobre o autor
Pedro Henrique Moreira Villa Nova. 09/06/1995. Niterói-RJ. Cursando Jornalismo. O Botafogo É Uma Fortaleza e Sua Torcida JAMAIS se Renderá!