Bola pra frente

Fizemos um bom jogo ontem, o que não foi suficiente para conseguirmos avançar. Vacilamos em momentos cruciais, quando cometemos erros infantis. Mas não cabe agora uma “caça às bruxas”. O que valeu foi a participação do Botafogo na Libertadores de 2017, que nos encheu de orgulho.

O que nós torcedores pedimos agora é que o time permaneça nessa vertente de alta no Brasileirão, com uma boa campanha, para que em 2018 o clube faça novamente brilhar a nossa estrela na Liberta.

Também temos que enaltecer a filosofia de trabalho implementada pela atual diretoria. Diretoria que cumpre o que promete. Pegou o clube estraçalhado, teve que jogar uma série B, subindo para a série A com direito à participação brilhante na competição sul americana. E com jogadores que verdadeiramente honraram a camisa gloriosa.

E tenho que confessar que quando ouvi falar que o técnico seria o Jair Ventura substituindo a Ricardo Gomes, cheguei a pensar no pior. Puro engano. Podemos afirmar que hoje temos um dos 3 melhores técnicos do Brasil. Salve Jair.

Saudações alvinegras

Sobre o autor
Botafoguense desde os 10 anos de idade. Acompanha o clube por onde ele anda, seja em qual esporte for. "È Fogo sobre terra".