Wolfsburg tenta vender Diego para evitar prejuízo, diz jornal

Diego-Wolfsburg-Foto-DivulgacaoWolfsburg_LANIMA20120703_0093_26
O brasileiro Diego não deve continuar no plantel do Wolfsburg nos próximos meses, se depender da equipe. Os alemães não consideram interessante renovar com o meia e, como seu contrato está acabando, desejam vendê-lo para conseguir algum dinheiro na negociação.

Segundo o jornal As, o Wolfsburg já dá como perdida a chance de uma renovação de contrato. E, como em janeiro Diego já poderia negociar sua saída com qualquer clube, de graça, a intenção é conseguir uma transferência rapidamente, durante a próxima janela de inverno da Europa.

O diretor esportivo Klaus Allofs desconversa. “Estamos pensando em amplira o seu contrato, para trabalharmos juntos no futuro”, disse, segundo o jornal.

Mas o pai de Diego e o jogador já deram declarações indicando a saída. Uma das possibilidades seria ir para o Atlético de Madri. O desejo do meia é voltar a se destacar para brigar por uma vaga na Copa de 2014. Ir para a Espanha em um bom clube e disputar a Liga dos Campeões seriam uma evolução, principalmente pela visibilidade que teria.

Diego e Atlético chegaram a negociar anteriormente, mas os valores eram elevados para os planos dos espanhóis.

Fonte: UOL

Sobre o autor
Editores responsáveis pelo site