Torcida do Fla se mobiliza para obter ingressos do Flu e clubes não descartam adiar

Assim que a liminar que determina a torcida única nos jogos no Rio foi mantida, em audiência nesta quinta-feira envolvendo clubes, Federação de Futebol do Rio e órgãos de segurança, torcedores do Flamengo começaram a propagar nas redes sociais a intenção de adquirir os ingressos destinados ao Fluminense, mandante do jogo e único que estaria apto a comprá-los.

 

Em diversos perfis no Twitter, rubro-negros avisam que vão estar no Engenhão assim como estiveram nos aeroportos do Rio para embarque do time ano passado, quando a torcida foi proibida em jogos fora de casa em rodadas do Brasileiro. Outros compartilham a ideia de ir ao jogo no meio da torcida única do Fluminense.

A diretoria do Flamengo aguarda o recurso que tentará reverter a liminar até esta sexta-feira, para que os ingressos sejam liberados para os seus torcedores. A ação deve ser movida ainda nesta quinta.

Há internamente a intenção de adiar o jogo, mas a falta de datas poderia até prejudicar a preparação ao longo da primeira fase da Libertadores. Se essa for a única saída, o Fluminense teria que concordar, e já há alinhamento entre as diretorias para tal.

Fonte: Extra Online
Sobre o autor